top of page

FAQ

  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • A Chosen Parfum faz entrega parcial?
    Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respetiva Compra do site.
  • Existe um valor mínimo de pedido?
    Não.
  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
    As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Chosen Parfum, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras CTT e DHL. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.
  • Posso alterar o endereço da entrega?
    Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato através de nossos canais de atendimento disponibilizados.
  • Como é calculado o frete para meu pedido?
    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e da Caixa Postal da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.
  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
    Sim.
  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no stock?
    No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
  • Posso retomar um carrinho de compras?
    Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
  • Eu consigo mandar uma parte da compra para uma morada e outra parte para outra?
    Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, na mesma morada. Para enviar produtos para duas moradas diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
  • Consigo rastrear o minha Compra?
    Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
  • Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
    Entre em conctato connosco meios de atendimento disponibilizados.
  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
    Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.
  • Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
    Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
    No momento, o site aceita pagamentos: CARTÕES DE CRÉDITO: Mastercard® e Visa® MULTIBANCO : Entidade e Referência fornecida pelo site. MBWAY - 937 327 325 - Ao efetuar o MbWay enviar comprovativo para vendas@chosenparfum.pt com o número do pedido. TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA - PT50 0045 8732 4038 6811 1660 7 Ao efetuar a transferência enviar comprovativo para vendas@chosenparfum.pt com o número do pedido. PAYPAL GOOGLE PAY e APPLE PAY
  • Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
    Não será possível este procedimento até a entrega, pois qualquer problema o valor será estornado no cartão que foi efetuada a compra.
  • E se o meu pagamento não for aprovado?
    Serás notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
  • Como solicitar a segunda via da Fatura?
    Basta entrar em contacto com nossos canais de comunicação da Chosen Parfum ou pelo e-mail vendas@chosenparfum.pt
  • Quais são os prazos para estorno?
    A Chosen Parfum solicitará o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Para outras formas o estorno será processado em até 24 horas.
  • Qual é o prazo de aprovação da Compra?
    Para os casos de Transferência, MBWay são 24 horas, os demais são imediatos ao ato da compra.
  • Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
    Deves entrar em contato com a Chosen Parfum telefone (+351) 937 327 325 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Chosen Parfum requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
  • É possível encomendar um produto que não esteja disponível para vendas?
    Sim, Basta clicar no site o desejo de compra para o produto e assim que o mesmo entrar em stock será notificado. Para produtos que não estão ao catálogo, basta nos enviar um e-mail para vendas@chosenparfum.pt
  • A Chosen Parfum realiza sorteios de produtos ou amostras?
    Sim, fique atento as notificações enviadas pelo site para os clientes cadastrados ou ao canal do Instagram : https://www.instagram.com/chosen_parfum/
  • O site da Chosen Parfum pratica ofertas relâmpago?
    Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
  • Como faço para cancelar minha compra?
    Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Chosen Parfum pelos meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Daremos todas as orientações necessárias.
  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
    O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito ou transferência bancária indicada pelo cliente.
  • Como devolver um produto? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
    Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter todas as informações e procedimentos para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Como faço para receber as Ofertas da Chosen Parfum?
    Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior ou se inscrever na newsletter.
  • Como criar uma Conta de Acesso?
    Você pode se registar pelo site e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
bottom of page